A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Solonópole inaugurou, nesta segunda-feira (05), a sede da entidade. O imóvel fica na rua Vereador Antonio Valterno Nogueira, 78, no Centro da cidade. O local vai concentrar as atividades sindicais da Comissão Municipal, alojamento de sócios e diversos atendimentos.

A Comissão Municipal da APEOC em Solonópole é formado pela presidente, Diana Marques; o vice-presidente, Wilker de Freitas; a secretária, Hélia Maria da Silva; e Eva Maria da Silva, tesoureira. Durante a inauguração, numa roda de conversa com os associados, foram apresentadas as conquistas da categoria na cidade, como o reajuste de 7,64% para os profissionais da Educação.

Atendimento aos sócios

Na sede inaugurada ocorrerão atendimentos diários aos sócios, de 8h às 10h40, e de 13h às 17h20; e os alojamentos funcionam em horário integral. Os sócios da APEOC em Solonópole também contam com atendimento jurídico na 4ª quinta-feira de cada mês. Em junho, o serviço ocorrerá no dia 22, de 10h às 13h30. Para mais informações ligue (88) 9 9984-4097, ou escreva um e-mail para dianamarquessol@hotmail.com.

O Sindicato APEOC em Solonópole conta atualmente com 150 sócios na cidade que, além de assessoria jurídica nas questões corporativas, têm uma ampla rede de serviços disponíveis na área de saúde, lazer e convênios oferecidos aos filiados. A entidade espera que os demais profissionais da Educação do município também se associem para fortalecer a luta em defesa da categoria.