IMG 0083.pProfessores(as) da ativa e aposentados(as) lotaram o auditório do Sindicato-APEOC no último dia 20 de janeiro de 2012, às 17 horas, para o sorteio das casas na Colônia de Férias do Pecém.

O sorteio ocorre sempre no dia 20 de cada mês e são sorteadas 21 casas, as quais os contemplados têm direito a usá-las da terça-feira ao domingo da semana sorteada.

Como no mês de fevereiro tem 4 finais de semanas, foram beneficiados 84 sócios da Capital ou do Interior e 10 como suplentes.

IMG 0182A procura pela colônia é cada vez maior e compareceram 447 sócios da Capital e 81 do interior do Estado que se inscreveram por telefone.

Prestigiando o momento de integração, compareceram ainda os membros da diretoria: Presidente, ANÍZIO MELO, Secretário para Assuntos Jurídicos, SÉRGIO BEZERRA, Secretário de Imprensa e Divulgação, LEORNE NOGUEIRA, Secretário para Assuntos Educacionais, ALBANO MELO e a representante da APEOC no município Maracanaú, Teresinha de Jesus.

Anízio Melo e Diretores entregaram para cada sócio sorteado e/ou suplente uma Agenda do Sindicato APEOC, sendo entregues mais de 100 unidades.

Durante o momento, muitos sócios parabenizaram o Presidente e os demais membros da Diretoria pelas conquistas do Sindicato APEOC na Capital e no interior do Estado do Ceará, reconhecendo as lutas da Diretoria em defesa dos professores e servidores da ativa e aposentados.

IMG 0014 IMG 0141 IMG 0190 IMG 0332

O próximo sorteio ocorrerá na segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2012, às 17 horas, no Auditório do Sindicato-APEOC, localizado na Rua Sólon Pinheiro, 1306, bairro de Fátima.

OS DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DO SINDICATO APEOC DESEJAM UM BOM CARNAVAL PARA TODOS.