O secretário de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra, e o secretário de Assuntos dos Aposentados do Sindicato APEOC, Juscelino Linhares, foram esta tarde à Delegações de Defraudações e Falsificações, da Polícia Civil do Estado, registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar golpes aplicados contra sócios da entidade por telefone. As vítimas são, majoritariamente, associados que possuem ações judiciais pendentes. Os bandidos se passam por funcionários do Sindicato e exigem pagamento de quantias para a liberação dos processos. Todos os dias cerca de 10 sócios informam ao Departamento Jurídico da APEOC que são abordados por estelionatários.

Veja o Boletim de Ocorrência AQUI.

O Sindicato APEOC repudia esse ato criminoso e chama a atenção dos sócios para não cair nessa armadilha. “Nós não pedimos dinheiro a nenhum sócio. Todos os serviços jurídicos são oferecidos por meio da contribuição descontada mensalmente no contracheque dos associados”, disse Sergio Bezerra, diretor de Assuntos Jurídicos.

Fique de olho!

Se você, associado, receber telefonema com tal conteúdo, entre em contato, imediatamente, com seu sindicato!

O Sindicato APEOC recomenda que, ao receber ligação como essa, o sócio entre em contato, imediatamente, com o nosso Sindicato – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h -, através dos telefones (85) 3064-3212 ou 0800-726-3231 (ligações gratuitas feitas exclusivamente do interior), e consulte nosso Departamento Jurídico sobre o caso. Nossa equipe está capacitada a prestar todas as informações sobre qualquer dinheiro que deva ser recebido pelos nossos sócios.

Orientamos também a registrar o referido crime na polícia.

PROCURE SEU SINDICATO!