reuniao.pereiroNa tarde de sexta-feira, 12/12, o vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e nosso assessor jurídico, advogado Ítalo Bezerra, estiveram reunidos com o secretário de Educação do Município de Pereiro, Carlos Alberto Negreiro, assessorado, na ocasião, por Irineu Carvalho, da empresa de Assessoria que presta serviços à Prefeitura.

O objetivo da reunião foi a elaboração de uma proposta consensual sobre a correção e pagamento retroativo do enquadramento feito outrora no Plano de Carreira que desconsiderou tempo de serviço. O Sindicato APEOC moveu ação contra a Prefeitura cobrando a correção do enquadramento e do retroativo.

Os representantes do Sindicato APEOC, após criteriosa análise de cada item da proposta apresentada pela gestão municipal, irá se reunir, novamente, com a assessoria da Prefeitura, e com a Direção Municipal do Sindicato APEOC em Pereiro, APEOC Pereiro, para apresentar contraposta.

Em seguida, a propositura será apreciada pelos profissionais da educação, em assembléia geral da categoria, para informes, análise/avaliação e deliberação.