A diretoria executiva do Sindicato APEOC se reuniu na tarde desta terça-feira (20) e lançou mais uma campanha contra as Reformas Malditas do governo golpista de Michel Temer. O objetivo é manter a cobrança sobre os parlamentares cearenses para que eles votem contra as reformas Trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional.

 

Com o tema: “Não dê férias aos Senadores”, essa primeira etapa da campanha tem como meta incentivar os profissionais da Educação a enviarem mensagens aos senadores cearenses e pressionarem os parlamentares a dizer NÃO à reforma Trabalhista, que já foi aprovada na Comissão de Assuntos Econômicos mas foi derrotada na Comissão de Assuntos Sociais nesta terça (20). A próxima etapa será a discussão e votação na Comissão de Constituição e Justiça, para depois seguir para votação no Plenário.

 

 

A campanha vai ser ativada no site do Sindicato APEOC e também nas redes sociais online da entidade. Quanto mais curtidas e compartilhamentos o conteúdo tiver, maior alcance terá. Pra isso, é fundamental a adesão de todos os profissionais da Educação. Acompanhe nossa página no Facebook AQUI.