26042012890.p

O Sindicato-APEOC, através de seu vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, acompanhou hoje, dia 26 de abril de 2012, a entrega de computadores para Professores da Rede Municipal de Fotaleza, no La Maison Buffet – Coliseu – Av. Eng. Luiz Vieria, 555 – Dunas.
A entrega está sendo feita mediante agendamento prévio durante o processo de credenciamento.

Na oportunidade o Sindicato indagou aos professores como estava sendo o processo de entrega e foi dito que era rápido, com conforto e segurança.

O processo de entrega é coordenado por Davi do Santos e Giza. Na ocasião conversamos com o pessoal de informática da SME, Ramiro e Geizer Andrade, que informaram que o processo de entrega estava sendo tranquilo. A programação diária de entrega é de 172 computadores por hora e 1.720 ao dia. Tempo médio de entrega 05 minutos. O prazo de entrega se encerra no próximo dia 30.

Indagado sobre a situação daquele que, mesmo credenciado e agendado, perdeu o prazo, foi dito que até o dia 30 pode comparecer ao La Maison, para receber seu notebook, o que não pode é antecipar-se a data prevista para entrega, pois os equipamentos são contados de acordo com o agendamento.

Quem perdeu o prazo do credenciamento foi dito que no dia 04 de Maio, no site da SME, será reaberto o credenciamento para esse pessoal que receberão seguindo o mesmo processo atual.

Os técnicos alertaram sobre a documentação: Protocolo em três vias, Recibo (são os documentos que foram impressos no credenciamento no site da SME), cópias e original do extrato de pagamento, CPF e RG.

A entrega de notebook é uma pauta do Sindidicato-APEOC atendida pela Secretaria Municipal de Educação.


VEJA LINK DE NOTÍCAIS RELACIONADAS

Posse dos 441 novos professores da rede municipal de Fortaleza, uma conquista reconhecida

SME inicia o processo de credenciamento para a entrega dos notebooks

Secretaria da Educação distribui computadores para professores

Secretário de Educação de Fortaleza recebe Sindicato APEOC