2 turma curso preparatorio.p

Sindicato APEOC abre inscrições para a 2ª turma do Curso Preparatório para Professor Efetivo da Rede Estadual do Ceará – SEDUC 2013.

Devido ao grande sucesso de nossos cursos preparatórios, o Sindicato APEOC, ampliando suas atividades de preparação e qualificação, inicia as incrições para a 2ª turma do Curso Preparatório para Professor Efetivo da Rede Estadual do Ceará – SEDUC 2013.

VAGAS LIMITADAS!

Inscrições

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 de abril diretamente na sede do Sindicato, das 8h às 17h, de segunda a sexta. Mais informações pelo fone: (85) 3064 – 3212; ou Ligações do Interior: 0800 72 63 231

Sócios e Não Sócios, e Material inteiramente GRATUITO

Aos sócios haverá cobrança de uma taxa simbólica de R$ 50,00. Aos não sócios do Sindicato APEOC será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00. Todos os alunos (sócios e não sócios), matriculados no curso, terão direito a material completo (TDs, Apostila, Material on line), sem nenhum custo adicional.

curso preparatorio apeoc aulaoDias das Aulas

As aulas acontecerão às terças e quintas (de 19h às 21h30) e aos sábados (das 14h às 16h30)

Curso Preparatório com Aulas e Palestras

O curso preparatório será composto de aulas e palestras acerca dos principais temas e conteúdos que serão cobrados na prova.

Curso Preparatório: Corpo Docente

Todos os professores que ministrarão as aulas e as palestras têm vasta experiência no ensino voltado para concursos, efetivando a qualidade de nosso curso e garantindo uma melhor preparação para os cursistas.

 

Cursos Preparatórios APEOC 2013: Professor Efetivo e Gestor Escolar

Neste ano de 2013, o Sindicato APEOC já promoveu o Curso Preparatório para Professor Efetivo da Rede Estadual (1ª turma) e também o Curso Preparatório para Seleção de Gestores Escolares (turmas 1 e 2), oferecendo uma preparação qualificada para mais de 1.000 (mil) professores/cursistas, promovendo – inclusive – “Aulões” transmitidos mundialmente via internet, disponibilizando material no site do Sindicato (www.apeoc.org.br) a fim de oferecer um serviço qualificado a todos os professores do estado, do Brasil e do mundo.

aulao apeoc teatro

Curso para Gestor: Quase 80% de aprovação!

Na Seleção para o Banco de Gestores, o Sindicato APEOC – mais uma vez – obteve um índice excepcional de aprovação no concurso – quase 80% de seus cursistas – o que ratifica a eficiência de nossos Cursos Preparatórios.