Resultado 640x357O resultado final dos processos de Progressão Horizontal de 2015, por Desempenho e Antiguidade, dos profissionais do magistério da Rede Estadual de Ensino do Ceará já está disponível no site da SEDUC. Os dados foram apresentados após análise de recursos interpostos pelos professores.

Resultado por ‘Desempenho’
Para ver o resultado da Progressão Horizontal por Desempenho, clique AQUI

Resultado por ‘Antiguidade’
Para ver o resultado da Progressão Horizontal por Antiguidade, clique AQUI

Mais de 2 mil profissionais contemplados, com pagamento no ano corrente, e com descompressão
Em 2015, mais de 2 mil profissionais do magistério vão ser contemplados pela Progressão Horizontal. Pelo segundo ano consecutivo, o Sindicato APEOC comemora o pagamento das promoções no ano corrente ao pedido da progressão.

Para este grupo contemplado com a ação de 2015, a vantagem será ainda maior já que os profissionais vão progredir na nova tabela de remuneração, após a descompressão e o fim das barreiras. Isso significa que os professores vão avançar de nível com garantia de uma remuneração ainda maior.

Desde 1993: Uma conquista histórica APEOC, com e para a categoria 
Uma conquista histórica, fruto de uma incansável luta que vem desde 1993, quando conquistamos a garantia desse direito no Plano de Carreiras do Magistério. Nos anos seguintes, foram várias batalhas – também vencidas pelo Sindicato APEOC com apoio da categoria, tais como: a regulamentação das progressões e a instrução normativa que criou o mecanismo de concessão do benefício.