agenda.marcoA Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato APEOC vai promover uma série de reuniões nos municípios de Iguatu, Várzea Alegre e Crato com os professores afastados que ainda não tiveram os atos de aposentadoria publicados no Diário Oficial do Estado. O encontro é direcionado aos servidores em processo de aposentadoria da Secretaria da Educação do Estado.

A reunião visa tratar sobre a Lei N° 15.567/2014, que beneficiou mais de 8.000 servidores com a gratificação extraclasse nos seus vencimentos e também garante a incorporação definitiva da carga horária complementar para quase 10.000 professores que perderam na época do Governador Tasso Jereissati e vinham recebendo por força de liminar judicial.

Agenda:

11 de março (sexta-feira) – 16h –  Sede da AME (localizada atrás da SEFAZ)  – Centro de Iguatu

12 de março (sábado) – 9h – Sede do Sindicato APEOC, Rua Dr. Leandro Correia, N° 100 – Centro de Várzea Alegre.

12 de março (sábado) – 16h – Escola de Estadual de Ensino Profissional Maria Violeta Arraes, Av. Teodorico Teles, S/N, Bairro São Miguel – Crato.

Aguardamos a presença de todos os professores afastados para aposentadoria e que não tiveram seus processos finalizados e publicados no Diário Oficial do Estado, para sanar todas as dúvidas e melhores esclarecimentos.