20150923042414.cadastro.reserva

A Direção do Sindicato APEOC realizou, no sábado (19/09), mais uma Plenária com os professores concursados da SEDUC e dos municípios de Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba.

Após os informes dos professores e da Direção do Sindicato APEOC ficou decidida que será marcada, para outubro, uma audiência com o Secretário da Educação do Estado, Maurício Holanda, para tratar da convocação dos professores reclassificados.

20150923042414.cadastro.reserva.2

Para os municípios de Maracanaú e Pacatuba ficou decidido que o Sindicato APEOC encaminhará solicitação de audiência com os secretários de educação destes municípios com o intuito de reivindicar uma nova convocação.

 

Fortaleza

Os professores de Fortaleza têm duas situações.

A primeira é com relação ao concurso de 2009: um grupo de 32 professores luta para que sejam convocados através de uma ação judicial. O referido processo se encontra na 5a. Vara da Fazenda Pública, aguardando despacho do Juiz.

A segunda é com relação ao concurso de 2015 (que, no momento, ainda não concluiu todas as etapas): os professores solicitam apoio do Sindicato APEOC. Nosso Sindicato decidiu que disponibilizará o seu Departamento Jurídico caso haja alguma irregularidade comprovada e que serão tomadas as providências judiciais ou administrativas cabíveis.

 

Não fique só, fique sócio!
Cada sucesso nos fortalece e motiva a continuar lutando!