O Sindicato APEOC, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pereiro e a Câmara de Vereadores da cidade, promoveu nesta segunda-feira (24) uma audiência pública para tratar dos impactos das Reformas Trabalhista e da Previdência na vida dos trabalhadores. O encontro foi na Escola Profissional Maria Célia Pinheiro Falcão e contou com a presença expressiva dos profissionais da Educação e dos estudantes do município.

 

O assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, e a Comissão Municipal da entidade em Pereiro participaram da audiência. Além do Sindicato APEOC, estavam presentes vereadores da cidade e representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), além do assessor político do senador José Pimentel, Júnior Sombra.

Após a audiência, os profissionais da Educação foram convidados a se participarem da Greve Geral Nacional, que ocorrerá nesta sexta-feira (28), em todo o país, contra as reformas malditas do governo de Michel Temer.