DSC02004.800x

Na semana que passou, do dia 25 a 30 de agosto, diretores e assessores do Sindicato APEOC, como parte do “Ciclo APEOC de Debates – Royalties e Valorização dos Profissionais de Educação”, visitaram os municípios de Chorozinho, Beberibe, Aracati, Caucaia, Quixadá, Ocara, Sobral, Mauriti, Crato, Milagres e Russas. Ainda ocorreram encontros e debates em Fortaleza. [Foto Sobral]

A partir desta semana, do dia 1º a 6 de setembro, os representantes da diretoria do Sindicato APEOC terão agenda em Palhano, Fortaleza, Jaguaruana e Iguatu.

A partir de segunda-feira, 1º de setembro, o vice-presidente, professor Reginaldo Pinheiro, visita a cidade de Palhano e reúne-se com os profissionais educadores na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ainda no dia 1º de setembro, o assessor jurídico, Ítalo Guerreiro, participa de debates na Escola Escola Jenny Gomes, em Fortaleza.

Na quarta-feira, dia 03/09, o professor Reginaldo Pinheiro estará em Jaguaruana e depois em Palhano para audiência com os juízes das respectivas comarcas. Também no dia 3 de setembro, Anízio Melo, presidente, e Otoniel Fiuza, diretor, estarão na Câmara Municipal de Iguatu, dando prosseguimento ao “Ciclo APEOC de Debates – Royalties e Valorização dos Profissionais de Educação”: Nacionalização da carreira dos profissionais educadores com plano de cargos e salários são os principais itens de exposição do professor Anízio Melo.