111120131274.pO Sindicato APEOC esteve reunido para mais uma rodada de negociação com o Prefeito de Pacajus, Sr. Marcos Paixão. A reunião teve como objetivo principal a análise das contas do FUNDEB, da folha de pagamento e estudo da Rede de ensino do município.

A equipe técnica do sindicato APEOC deve reunir-se novamente com técnicos da prefeitura para consolidação e validação dos números e estudos. Após essa validação, que deve ocorrer até próxima segunda-feira (18/11/2013), a Comissão de Negociação voltará a reunir-se no dia 22 de novembro com o Prefeito, o Secretário de Educação e equipe técnica.

O importante desse momento foi o cumprimento do estabelecido anteriormente: abertura das contas do FUNDEB e de informações de lotação para o Sindicato APEOC. Na reunião foram apresentados e entregues relatórios e planilhas de despesas pelo escritório que presta consultoria à Prefeitura de Pacajus.

Participaram da reunião o Vice-Presidente do Sindicato APEOC, Prof. Reginaldo Pinheiro, o Presidente da Comissão Municipal de Pacajus,Sr. Luiz Gustavo, o Assessor do Sindicato APEOC, Kim Lopes, e o Diretor Marcos Fábio. Representando o Poder Executivo de Pacajus estavam presentes o Prefeito, Marcos Paixão, o Secretario de Educação, José Valdir, e sua consultoria contábil.