Notícias

 23/06/2017

São Gonçalo: projeto de adequação salarial dos professores do Básico I é aprovado

A pressão do Sindicato APEOC conquistou mais uma vitória para os profissionais da Educação de São Gonçalo do Amarante. Foi aprovado, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (23) pela Câmara dos Vereadores o projeto de Lei nº 13/2017, que trata da adequação salarial dos professores do Básico I. A presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em São Gonçalo, Marneide Aires, acompanhou a sessão com um grupo de professores.
 22/06/2017

Nota de Falecimento

  É com pesar que o Sindicato APEOC comunica o falecimento da funcionária Ana Lúcia Mota Martins Forte, da Escola Félix de Azevedo, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Ela foi vítima de acidente automobilístico na noite de ontem na capital. O...

 22/06/2017

Sindicato APEOC participa de audiências em Catarina e Tauá

O Sindicato APEOC participou nesta quarta-feira (21) de audiências nas cidades de Catarina e Tauá, no interior do estado. Os encontros trataram do pagamento do precatório do Fundef aos professores da cidade de Catarina, e várias reivindicações dos docentes de Tauá.
 22/06/2017

Sindicato APEOC promove seminário com aposentados de Fortaleza

O Sindicato APEOC reuniu sócios aposentados de Fortaleza num seminário na sede da entidade na manhã desta quinta-feira (22). O objetivo é divulgar a agenda de atividades e esclarecer sobre os processos judiciais relacionados a descontos indevidos do ISSEC e às...

 21/06/2017

Sindicato APEOC parabeniza chapa vencedora na eleição do Sinte-PI

O pleito foi conquistado pela Chapa 1 que, de acordo com a apuração parcial divulgada nesta terça-feira (20), obteve mais de 9.200 votos. A Chapa 2 conseguiu menos de 2.500 votos. A Chapa 1 – O Sinte somos nós, nossa força, nossa voz!, liderada pelos professores Paulina Almeida e Kassyus Lages, reúne a composição entre a CUT e CTB.
 20/06/2017

Viçosa: Sindicato APEOC tem primeira audiência com Prefeitura

Dirigentes do Sindicato APEOC participaram nesta segunda-feira (19) da primeira audiência da Comissão Municipal com a Prefeitura de Viçosa do Ceará. O encontro foi para apresentar as reivindicações dos professores do município e ocorreu na secretaria de Educação.
 19/06/2017

Paracuru: Comissão Municipal realiza assembleia com professores

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Paracuru realizou na manhã da última sexta-feira (16) uma assembleia com os professores da cidade. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Centro e discutiu as principais reivindicações dos profissionais da Educação do município.

Campanha Salarial – 2017

TV APEOC

HOTSITES




RÁDIO APEOC

Facebook

PARCEIROS





www.igenio.com.br