Conhecer e Reconhecer para Manter e Ampliar nossas Conquistas. Este é o lema da Campanha Salarial dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará de 2017 que será lançada pelo Sindicato APEOC nesta quarta-feira (25), às 14h, durante reunião da Direção Executiva Ampliada. Os professores e servidores da Educação poderão acompanhar pela fanpage do Sindicato APEOC no Facebook, que fará a transmissão ao vivo do encontro.

Durante a reunião, os dirigentes da entidade vão detalhar o Plano de Lutas que contempla reivindicações relacionadas à remuneração e carreira, concurso público, valorização dos profissionais da Educação e financiamento estadual e nacional para valorização profissional. O pleito da categoria envolve tanto os professores quanto os funcionários da Educação, da ativa e também os aposentados.

O Plano de Lutas será discutido amplamente junto à categoria por meio de assembleias regionais em todo o Ceará. Os encontros serão realizados no período que vai de 31 de janeiro a 14 de fevereiro. O calendário será divulgado nos próximos dias.