Foi lançado na tarde desta sexta-feira (17) o Jornal do Aposentado, a nova publicação do Sindicato APEOC. A edição foi apresentada durante o Jantar Dançante, evento realizado pela Secretaria de Assuntos dos Aposentados, na sede do Sindicato APEOC, em Fortaleza.

O lançamento foi marcado pelas presenças do presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo; da tesoureira, Penha Alencar; pelo secretário de Assuntos de Aposentados, Juscelino Linhares; do secretário de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra; e do secretario de Assuntos de Imprensa e Divulgação, Leorne Nogueira.

Durante o encontro, o diretor de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra, alertou mais uma vez aos sócios do Sindicato APEOC para um golpe aplicado, por telefone, contra os associados que têm ações na Justiça. Sergio Bezerra lembrou que a entidade não pede dinheiro ao sócio. “Todos os serviços jurídicos são oferecidos por meio da contribuição descontada mensalmente no contracheque dos associados”, disse.

Fala, presidente!

No evento, o presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, parabenizou a todos os aposentados por continuarem na luta, mesmo no cenário pós-golpe, e lembrou que “o Ceará foi o único estado do Brasil em que os aposentados não tiveram perdas salariais”. Anizio Melo também defendeu a regulamentação da vinculação dos recursos provenientes dos royalties do petróleo para a Educação, que beneficiará principalmente os aposentados.