A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Itaiçaba inaugurou a sede da entidade na noite da última sexta-feira (15). No local serão oferecidos atendimentos, orientações jurídicas e hospedagem aos sócios. O imóvel fica na rua Wilson Costa Lima, nº 285, no Centro da cidade. O evento contou com a presença do o vice-presidente estadual, Reginaldo Pinheiro.

Na inauguração também estavam presentes o prefeito do município, José Erenarco da Silva; a vice-prefeita, Magnólia Rogério Leitão; a secretária de Educação, Marcilia Galdino; e o deputado estadual, Júlio César Filho. Na ocasião, o prefeito de Itaiçaba reafirmou o acordo com os professores e o Sindicato APEOC de fazer o repasse dos 60% do precatório do Fundef aos docentes e destinar os 40% restantes à Educação.

A Comissão Municipal da APEOC em Itaiçaba é formada pelo presidente Luiz Ernandes dos Santos; o vice-presidente, Danilo Freitas; a secretária, Rosângela Maria; e a tesoureira, Lúcia Helena Holanda.

Hospedagem

Na sede inaugurada os sócios poderão contar com os alojamentos que funcionam em horário integral. O atendimento aos sócios será divulgado posteriormente.  Para mais informações ligue (85) 99216-2077.