A Pastoral do Menor em parceria com a ONG We World promove o Curso de Educomunicação com o tema “Comunicação para Cidadania”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet. O valor da taxa é de R$ 40. O curso é voltado para professores, agentes das diversas pastorais, estudantes, membros de organizações sociais e demais interessados. A formação será nos dias 26 de agosto e 23 de setembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Fortaleza.

Para se inscrever e ter mais informações, clique AQUI.

O curso é parte do projeto “Construindo Práticas de Cultura de Paz na família e na escola” da Pastoral do Menor em parceria com a We World e tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre a temática e aumentar a capacidade de comunicação e desenvolvimento de expressões a partir de tecnologias como rádios, jornais, fotografia, a favor da cidadania em espaços de atuação dos participantes do curso.

No final da formação os participantes estarão aptos para aplicar técnicas de comunicação em seus espaços para dar visibilidade, propor ideias e debates de assuntos do cotidiano de suas respectivas comunidades.