entrega documento seduc 14062013.pNa sexta (14/6/2013), foi protocolado, junto a Secretaria Estadual de Educação do Ceará, SEDUC, documento do Sindicato APEOC que contem um conjunto de preocupações relacionadas ao PROCESSO ELEITORAL PARA Â ESCOLHA DE GESTORES DE ESCOLAS DA REDE ESTADUAL.
 
O referido documento reforça a necessidade de fortalecimento e qualificação cada vez maior do processo, visto que a GESTÃO DEMOCRÁTICA é um processo em contínua construção.

Os relatos chegados ao Sindicato APEOC reportando episódios de conflitos nesse processo eleitoral tem de ser tratados com a maior imparcialidade e responsabilidade, devendo seguir sempre, como princípio, a vontade expressa da comunidade escolar envolvida.
 
Nossa instituição sindical não aceita a partidarização, intervenção governamental ou tendenciamento na condução do pleito, muito menos no pós pleito.
 
Neste sentido, o Sindicato APEOC cobrou a realização de uma audiência com a Secretária Izolda Cela para tratar de pendências e encaminhamentos.

SINDICATO APEOC: Sempre ao seu lado!