Abrir galeira de imagem...A comunidade da EMEIF PAULO SÉRGIO SOUSA LIRA, no bairro Castelão, não desiste da sua reivindicação junto a Prefeita Municipal de Fortaleza, LUIZINNE LINS, de ver nomeada para o cargo de Vice-Diretora a Professora JULIANA ALVES. O Sindicato-APEOC apóia a manifestação e esteve presente através do Professor Anízio Melo, membro do CUT nacional e Diretor da APEOC, e do Professor Sérgio Bezerra e Silva Neto, Secretário para Assuntos Educacionais da APEOC. Hoje, 30 de setembro de 2010, no turno da manhã, houve uma manifestação com a participação dos pais, alunos, professores, funcionários e da comunidade para cobrar do Governo Municipal a tão desejada nomeação.

Houve, também, uma passeata da escola com os profissionais da Saúde numa campanha de combate ao dengue. Sabemos que a dengue hemorrágica vitimou, no mês passado, uma criança de um ano em nossa cidade, daí o Sindicato-APEOC apoiar toda e qualquer manifestação em defesa da educação e da saúde em nosso Estado.

No final, foi formada uma comissão composta de pais, alunos, professores, servidores e do Sindicato – APEOC para comparecer ao Palácio do Bispo, Sede da Prefeitura Municipal de Fortaleza, com o objetivo de protocolar uma abaixo-assinado solicitando da Prefeita Municipal agilidade na nomeação da Vice-Diretora, processo nº 128321/2010, às 09h57min, conforme fotos.

Confira aqui officio na integra