A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Caucaia comemora a primeira convocação de professores do concurso de 2016. A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos dias 4 e 5 de abril a convocação de mais de 150 docentes aprovados no certame.  Os selecionados atuarão como professores da rede básica de ensino e como professores de disciplinas especificas.

A posse dos profissionais está prevista para o mês de julho e o início do exercício em agosto. A Comissão Municipal de Caucaia vai pressionar o Município a convocar os candidatos do cadastro reserva, já que há uma carência de aproximadamente 2 mil professores na rede de ensino de Caucaia.

Veja as informações sobre os editais de convocação:

Edital (04/04/2017) – Veja AQUI

Publicado na última terça (4), o edital convoca 169 candidatos aprovados no concurso de 2016 para preenchimento dos cargos de professor da rede municipal de Caucaia.

Os candidatos relacionados deverão comparecer à Secretaria de Administração de Caucaia no período de 24/04 a 12/05, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para entrega dos documentos constantes no anexo I deste edital de convocação. A Secretaria de Administração está situada na rua Coronel Correia, nº 1261, Centro. Segundo o edital de convocação, serão distribuídas senhas aos candidatos por ordem de chegada, limitadas à capacidade de atendimento da Prefeitura Municipal.

Edital 05/04/2017 – Veja AQUI

O edital da última quarta (5) convoca três profissionais com deficiência para preenchimento de vagas para professor da rede municipal.

Os candidatos relacionados deverão comparecer à Secretaria de Administração de Caucaia no período de 15/05 a 19/05, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para entrega dos documentos constantes no anexo I deste edital de convocação. A Secretaria de Administração está situada na rua Coronel Correia, nº 1261, Centro.