2015.12.02.camocim.300xUma equipe do Sindicato APEOC visitou esta semana o município de Camocim, no litoral oeste do Estado. O objetivo foi acompanhar as ações judiciais de interesse dos filiados que tramitam nas varas da Justiça do município.

O vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, acompanhado do advogado Augusto Neto, do vice-presidente regional, Antônio Júnior,  e do assessor do departamento jurídico em Camocim, Francisco das Chagas Pereira (Rocha), foram ao Fórum de Camocim cobrar agilidade na conclusão dos processos. O trabalho faz parte de um programa regular de visitas e acompanhamento das ações de interesse dos sócios do Sindicato APEOC para garantir a efetivação de direitos assegurados em lei.

Em defesa da categoria

O Sindicato APEOC tem ajuizado, constantemente, inúmeras ações contra o Estado, como também contra vários municípios cearenses, todas defendendo e cobrando obediência aos direitos dos seus sócios. Nas demandas judiciais, os objetivos da classe são alcançados por meio da nossa banca de advogados especializados e funcionários dedicados.

Com a finalidade da recorrente melhoria no atendimento e satisfação dos filiados, o Sindicato APEOC cobra o acompanhamento individualizado dos processos, tanto na capital como no interior, nos fóruns e demais instituições, independentemente da distância ou tempo de deslocamento.

Sindicato APEOC: Na defesa dos direitos dos profissionais da Educação!