aulao.26.07

“Aulão” preparatório para seleção de diretor das escolas profissionais do estado foi um sucesso

No último sábado, dia 26 de julho, no auditório da Central Única dos Trabalhadores – Ceará, o Sindicato APEOC promoveu, gratuitamente para seus sócios, AULÃO preparatório para candidatos ao processo seletivo destinado a formar BANCO DE RECURSOS HUMANOS DE DIRETORES PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – EEEPs – DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DO CEARÁ.

20140726 120120.300xOs Professores Alex Costa, Arnaldo César Oliveira, Maurício Manoel, Italo Bezerra e Reginaldo Pinheiro abordaram o conteúdo contido no Programa das Provas Objetivas, respectivamente, em Educação Profissional, Língua Portuguesa/Interpretação de Texto(s), Leitura e Interpretação de Dados, e Gestão da Educação Pública.

A Coordenação do aulão ficou por conta do Vice-Presidente do nosso sindicato, Reginaldo Pinheiro, e contou com equipe de apoio composta por Waléria Brilhante, Emilson Carlos e Emerson Ferreira, que colaboraram para o sucesso deste “Aulão”.

O Sindicato APEOC agradece a todos os professores, funcionários de apoio, sócios participantes, novos filiados e à CUT-CE (pela cessão de sua sede para realização do evento).

20140726 094522.300xO “Aulão” iniciou às 8h15, e se estendeu até às 15 horas.

Dezenas de sócios do Sindicato APEOC, vindos de Fortaleza, Trairi; Ipueiras, Paracuru; Mombaça, Cascável e Itapajé, avaliaram positivamente este “Aulão”, especialmente a qualidade das aulas.

Historicamente, o Sindicato APEOC elabora e realiza cursos e “aulões” preparatórios para professores e servidores das redes estadual e municipal de ensino quando da abertura de processos seletivos e concursos públicos na área da educação.

Sindicato APEOC: Nossa marca é a valorização da educação pública e de seus profissionais!