petroleo

Direção do Sindicato APEOC vai reforçar em Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Ceará, nesta sexta-feira (dia 15/03), às 14h30min, sua defesa por mais Financiamento para a Educação.

APEOC busca garantir para o ensino público 100% dos royalties do petróleo, 50% do fundo social do pré-sal e 10% do PIB. Com isto, o Sindicato visa assegurar mais financiamento para educação no país e, consequentemente, melhor escola pública para os filhos dos trabalhadores brasileiros e valorização dos seus profissionais.

“O financiamento do ensino é condição indispensável para atingirmos as metas desejadas pela sociedade, e expressas no atual Plano Nacional de Educação”, declara Anízio Melo, presidente da entidade classista.

APEOC e Comissões de Educação (presidente deputado Professor Teodoro), Ciência e Tecnologia (presidente deputada Rachel Marques), em parceria com o deputado federal Artur Bruno, convidam os profissionais da educação, imprensa, comunidade em geral para este importante debate sobre Financiamento da Educação.

Audiência Pública solicitada pelo Sindicato APEOC às Comissões de Educação da Assembleia e da Câmara Federal acontece nesta sexta-feira, dia 15/03, às 14h30min, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.