amplicao.carg.hor.profSindicato APEOC e Secretaria de Educação do Ceará estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 13/05, tendo como pauta os encaminhamentos dos temas levados à Audiência com o Secretário Executivo da SEDUC, Idilvan Alencar, na última sexta-feira, dia 10/05.

Após a Audiência de sexta-feira com o Sindicato APEOC, a SEDUC manteve encontro com o Procurador-Geral do Estado, Fernando Oliveira, tratando das reivindicações da entidade classista, que esteve representada na reunião desta segunda-feira pelo seu Presidente, Professor Anízio Melo, e pelo Vice-Presidente, Professor Reginaldo Pinheiro. Pela SEDUC participaram a Secretária de Educação, Izolda Cela, e o Secretário-Adjunto, Maurício Holanda.

Com relação à cobrança do Sindicato sobre Ampliação Definitiva de Carga Horária dos Professores, a APEOC obteve que fosse elaborada uma minuta de Projeto, que revisada pelo Procurador Geral e encaminhado ao governador Cid Gomes para posterior encaminhamento à Assembleia Legislativa.

Sexta-feira próxima, dia 17/05, SEDUC e PGE (Procuradoria-Geral do Estado) voltam a se reunir para tratar destes e de outros assuntos cobrados pelo Sindicato APEOC.

QUANDO O TRABALHO ACONTECE O RESULTADO APARECE! 
(Anízio Melo)