Mais uma vez o Sindicato APEOC vem alertar para um golpe aplicado, por telefone, contra os associados que têm ações na Justiça. Esta semana, recebemos informação de que bandidos entraram em contato com sócios, se passaram por funcionários e diretores do Sindicato, e exigiram um pagamento adiantado para que ações judiciais fossem liberadas.

O Sindicato APEOC repudia esse ato criminoso e chama a atenção dos sócios para não cair nessa armadilha. “Nós não pedimos dinheiro a nenhum sócio. Todos os serviços jurídicos são oferecidos por meio da contribuição descontada mensalmente no contracheque dos associados”, disse Sergio Bezerra, diretor de Assuntos Jurídicos.

Fique de olho!

Se você, associado, receber telefonema com tal conteúdo, entre em contato, imediatamente, com seu sindicato!

O Sindicato APEOC recomenda que, ao receber ligação como essa, o sócio entre em contato, imediatamente, com o nosso Sindicato – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h -, através dos telefones (85) 3064-3212 ou 0800-726-3231 (ligações gratuitas feitas exclusivamente do interior), e consulte nosso Departamento Jurídico sobre o caso. Nossa equipe está capacitada a prestar todas as informações sobre qualquer dinheiro que deva ser recebido pelos nossos sócios.

Orientamos também a registrar o referido crime na polícia.

PROCURE SEU SINDICATO!