Trabalhadores da Educação de vários municípios cearenses ganharam novamente as ruas nesta sexta-feira, dia 31 de março, em mais um Dia Nacional de Luta contra as reformas malditas de Michel Temer. Os atos fazem parte de uma série de mobilizações por todo o país, organizada pelos sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

 

 

Em Fortaleza, a concentração foi na Praça da Bandeira. De lá, os manifestantes seguiram pelas ruas do Centro. Dirigentes do Sindicato APEOC acompanharam a mobilização, distribuíram material da Jornada de Lutas e discursaram para o público. Para o presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, é preciso ter unidade para fazer uma jornada forte, unida, fortalecida com professores, funcionários, estudantes e desempregados. “Vamos pra cima, vamos pra frente, pra derrotar Temer e suas reformas”, disse.

Foram organizadas várias mobilizações também no interior do Ceará. O Sindicato APEOC participou de atividades em Itapipoca, Milagres, Massapê e também nas cidades da Região do Cariri.

Veja as fotos do Dia Nacional de Luta AQUI.