Tomarão posse na próxima quinta-feira (16), às 8h30, nas CREDES DE FORTALEZA, MARACANAÚ,  ITAPIPOCA, ACARAÚ, CAMOCIM, TIANGUÁ, SOBRAL, BATURITÉ, HORIZONTE, RUSSAS, JAGUARIBE, QUIXADÁ, CRATEÚS, ICÓ, CRATO, JUAZEIRO DO NORTE e BREJO SANTO. Os novos professores serão lotados nas disciplinas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História e Língua Portuguesa.

A Posse é um ato legal e o concursado nomeado deverá comparecer ao local discriminado nas orientações para assinatura do TERMO E ATO DE POSSE. Poderá haver POSSE POR PROCURAÇÃO PÚBLICA REGISTRADA EM CARTÓRIO. O não comparecimento a Posse tornará a Ato de Nomeação, ao cargo de professor, sem efeito.

Os candidatos nomeados deverão comparecer ao local de posse munidos do RG E CPF para apresentação no ato da assinatura do termo de posse.

Edital nº 005/2011 referente à 3ª e última Convocação dos candidatos aprovados no último Concurso para o Cargo Professor Pleno I, nível 13 com lotação na Seduc.

ORIENTAÇÕES PARA PARA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO.

Fonte: SEDUC

OBSERVAÇÃO: A partir da mobilização, negociação e luta do Sindicato-APEOC foram convocados TODOS os APROVADOS (classificados e classificáveis) do Concurso para professsor do Estado do ano de 2009. Nosso sentimento é que valeu a pena as reuniões dos sábados à tarde, as audiências na SEDUC e Governador, os atos públicos.  Parabéns Professores!

Reginaldo Pinheiro
Vice-Presidente do Sindicato APEOC – OAB-CE 18450