Menu
RSS
Cadastre-se e receba notícias por e-mail:

DEFE-APEOC propõe alteração da tabela vencimental dos servidores "ADO"

defe.tabela.vencimentoO Departamento de Funcionários da Educação do Sindicato APEOC, DEFE-APEOC, representado pelas coordenadoras Gerhilde, Solange, Ana Lúcia e Teresa, acompanhadas pelo Secretário Jurídico do nosso Sindicato, Prof. Sérgio Bezerra, reuniu-se na sexta-feira (10/01/2014), com o Assessor e Consultor em Finanças Públicas da nossa instituição, Sr. André Carvalho, para elaborar proposta de alteração da tabela vencimental dos servidores "ADO" do estado do Ceará.

A proposta formulada terá como objetivo extinguir a complementação salarial recebida pelos servidores ADO, passando o salário-base a ser igual ao salário mínimo do Estado.

Outra vantagem é que os servidores voltarão a progredir na carreira e assim poderão obter novas progressões.

A proposta será apresentada aos servidores na própria SEDUC-CE, até o final de janeiro de 2014, durante evento que será realizado pelo Departamento de Funcionários da Educação do Sindicato APEOC, DEFE-APEOC.

Como mais de 75% dos servidores ADO estão lotados na Secretaria da Educação do estado do Ceará, SEDUC-CE, a proposta, após apresentada aos servidores, será encaminhada à Secretária de Educação, Izolda Cela, e, em seguida, ao Governador Cid Gomes, no prazo mais curto possível.

Sindicato APEOC:
Com os Trabalhadores da Educação, Sempre!

Pagamentos & Vencimentos

Sites & Blogs

Acesso rápido

Entre em contato

Ouvidoria: ouvidoria@apeoc.org.br
Email:
apeoc@apeoc.org.br

Site: www.apeoc.org.br
Endereço: Rua Solon Pinheiro, 1306 -
Bairro de Fátima - CEP: 60050-040 -
Fortaleza - CE
Fone/Fax: (85) 3064.3212
Ligações do Interior: 0800 72 63 231
Localizar no mapa