Notícias

APEOC OFICIALIZA GOVERNO SOBRE PARALISAÇÃO DO DIA 15 DE MARÇO

O Sindicato APEOC protocolou no Palácio da Abolição o ofício com a notificação do Para Geral da Educação no próximo dia 15 de março. Nesse dia, será realizada uma grande Assembleia Geral com a categoria, a partir das 10h da manhã, no Liceu do Ceará.

Estadual

APEOC OFICIALIZA GOVERNO SOBRE PARALISAÇÃO DO DIA 15 DE MARÇO

O Sindicato APEOC protocolou no Palácio da Abolição o ofício com a notificação do Para Geral da Educação no próximo dia 15 de março. Nesse dia, será realizada uma grande Assembleia Geral com a categoria, a partir das 10h da manhã, no Liceu do Ceará.

Carregando

Nacional

APEOC E FRENTE N/NE VÃO AO STF E AOS MINISTÉRIOS DA FAZENDA E EDUCAÇÃO PARA ARTICULAR ANTECIPAÇÃO DA 3ª PARCELA DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

Em um dia bastante agitado em Brasília, dando continuidade à grande saga pelo pagamento de todas as parcelas dos Precatórios do FUNDEF, a APEOC, junto com a Frente Norte Nordeste pela Educação, representada pelo seu presidente, Professor Anízio, esteve no STF e nos Ministérios da Fazenda e Educação articulando e cobrando a antecipação da 3ª parcela dos Precatórios do FUNDEF para estados e municípios.

Fala, Presidente

A NOSSA LUTA É LÁ E CÁ: FORMULAR, INOVAR, AMPLIAR E CONQUISTAR PARA AVANÇAR

Somos destaque local e nacional, porque não nos conformamos com o imobilismo, o sectarismo e o pessimismo daqueles que enfraquecem a defesa das pautas da educação de acordo com o governo de ocasião. Nossa atuação é em defesa da educação e de seus profissionais, seja qual for a cor e o sabor dos governos. Temos clareza do nosso papel enquanto sindicato, por isso não nos dobramos aos interesses de partido A, B ou C.

Artigos de Opinião

PUBLICAÇÕES

[slide-anything id='20298']
  • Jurídico
  • Convênios
  • Saúde
  • Lazer
  • Alojamentos
  • Capacitação
  • Social

Jurídico

O Departamento Jurídico do Sindicato APEOC trabalha para auxiliar os sócios a solucionar problemas no âmbito judicial. Com uma equipe de profissionais competentes e trabalhando de forma integrada, o setor tem, como principal objetivo, resolver casos de interesse da categoria, contribuindo assim na defesa dos direitos dos trabalhadores da Educação.

Convênios

O Sindicato APEOC conta com convênios que contemplam sócios, seus dependentes e funcionários da entidade, oferecendo serviços com descontos através de parcerias com empresas e instituições. Convênios com faculdades, planos de saúde e funerárias, por exemplo, são oferecidos para melhor servir aos usuários.

Saúde

Pensando no bem-estar dos profissionais da Educação, o Sindicato APEOC oferece serviços gratuitos para prevenir e tratar problema de saúde dos associados. Atividades como ginástica, fisioterapia, pilates e massoterapia fazem parte das atividades prestadas aos sócios na sede da entidade, em Fortaleza.

Lazer

O Sindicato APEOC disponibiliza aos sócios, da capital e do interior, a Colônia de Férias da entidade, localizada na praia do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. O serviço está disponível por meio de sorteio, realizado todo dia 20 de cada mês, para todos os associados.

Alojamentos

O Sindicato APEOC oferece o serviço gratuito de alojamento para todos os seus associados e dependentes, com acomodações localizadas na capital e no interior do estado. As acomodações garantem o bem-estar dos sócios, em ambientes climatizados.

Capacitação

O Sindicato APEOC oferece cursos de capacitação gratuita para seus associados por meio de qualificação nas áreas de informática, visando a integração dos profissionais da Educação com a tecnologia. Além disso, a entidade também realiza o projeto Academia APEOC, com oferta de cursos preparatórios para concursos públicos e seleções para cargos específicos.

Social

O Sindicato APEOC realiza confraternizações e viagens para promover a integração entre os trabalhadores e trabalhadoras da Educação. Serviços como o jantar dançante dos aposentados e excursões são organizados pelos dirigentes da entidade, estimulando o bom convício e o entretenimento da categoria.

HOTSITES


Nova Carreira

PARCEIROS

COMO CHEGAR

Como Chegar?